Wow promove evento sobre fintechs

A aceleradora Wow terá as fintechs como tema da nova edição do Wow Meeting, que acontece no dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre.

A 23ª edição do evento abordará como as fintechs se tornaram catalisadoras de novos negócios e contará com a participação de Cristian Cavalheiro, diretor de tecnologia e vice-presidente da GetNet.

Profissional com quase 30 de experiência no mercado de tecnologia da informação, Cavalheiro foi um dos criadores da GetNet, empresa do grupo Santander especializada em soluções eletrônicas de pagamento. Na empresa, ele liderou diversos projetos e foi responsável pelo desenvolvimento da recarga de créditos eletrônicos de telefonia.

O evento é voltado para empreendedores e também contará com a apresentação de pitches das startups selecionadas na nona rodada de investimentos da Wow.

Os participantes do evento terão à disposição um espaço Open Mic, onde poderão divulgar seus negócios em pitches de um minuto.

A iniciativa acontece a partir das 18h30, no Nós Coworking (Avenida Cristóvão Colombo, 545, Prédio 02 – 3º andar, Floresta),Os interessados podem se inscrever pelo site do evento.

A Wow Aceleradora conta com mais de 160 investidores e 45 startups investidas desde o início de suas atividades, em 2013.

Fonte: Baguete

08 de fevereiro de 2018