Associados Destaque da Semana!

Fundada em 2000, a iProcess nasceu com o objetivo de ajudar os seus clientes a vencer os seus desafios através do uso de soluções inteligentes de Gestão por Processos. São uma consultoria completa que atua com tecnologias de automação como Mineração de ProcessosBusiness Process Management Suites (BPMS), Robotic Process Automation (RPA), Captura Cognitiva, Chatbot e Inteligência Artificial (IA).


A Solbase, empresa fundada em 1996, possui ampla experiência e oferece soluções de ERP para administração comercial,  Sistemas BI (Business Inteligence), Sistemas para Gestão de vendas,  Sistema integrado ao ERP para emissão de Notas fiscais e para a emissão de conhecimentos de transportes eletrônicos . 


A TN3 é uma empresa de tecnologia criada no início de 2003, fundada por profissionais de TI com extensa experiência no desenvolvimento de aplicações de grande porte e grande necessidade de processamento. O diferencial da TN3 é a extrema flexibilidade da equipe ao adaptar suas soluções à diversos tipos de ERP e processos de seus clientes.

 

12 de abril de 2023