Assespro-RS dá boas-vindas à TechNow

A TechNow, startup que nasceu voltada para criação de soluções tecnológicas para a área da Educação, hoje incorporou em seus serviços o uso de Inteligência Artificial de ChatBots para diversos seguimentos empresariais. 

Conheça seus serviços:
Digitech

Digitalização, Indexação de documentos, Gestão Eletrônica de documentos e um Software de gerenciamento de usuários/funcionários, que conta com uma ampla plataforma de funcionalidades que ajudam no gerenciamento das empresa. Software voltando principalmente para controle de frotas de todos os tipos de veículos. O Software também conta com uma parte financeira, que auxilia no gerenciamento de faturamento e despesas.

Cris – IA

CRIS é uma inteligência artificial criada para auxiliar na comunicação, inicialmente pensada para Educação. CRIS tem por objetivo atender alunos com dúvidas, tanto dúvidas administrativas quanto dúvidas de conteúdos. Cris conta como tecnologia e algoritmos de ponta, desde reconhecimento de imagem até reconhecimento linguístico para entender o que a pessoa está tentando comunicar durante a conversa.

Animo E

Solução voltada para diagnóstico e leitura de ondas cerebrais com apoio da tecnologia. O processo consiste em utilizar um gadget (aparelho eletrônico) que faz a leitura de diversas ondas cerebrais, dentre elas as que permitem a medição do foco atencional e o estado de relaxamento. Com esta leitura é possível exibir de forma gráfica todo o processo de atendimento ao aluno. Como o objetivo sempre foi e sempre será apoiar profissionais e também tornar mais lúdico o processo, a Technow tem atualmente em seu sistema jogos para apoiar no atendimento ao paciente, dessa forma então fornecendo ao profissional mais uma opção de atendimento.

 

Fonte: TechNow

26 de fevereiro de 2021