Assessorias

Conheça as Assessorias que atendem a Assespro/RS:


Ankor Contabilidade

– Assessoria Contábil

Formada por profissionais com mais de 15 anos de experiência, a ANKOR presta serviços para empresas de diversos ramos de atividades (industrial, comercial, financeiro e prestação de serviços). Tem como principio e crença que através da excelência na Contabilidade (Accountancy), usando sua Rede de empresas (Network), seu conhecimento (Knowledge) e trabalho com organização (Organization) propiciará os Resultados (Results) almejados por seus clientes.

  • Agendamento de visita totalmente grátis
  • Terceirização (total ou parcial) de Contabilidade, Fiscal e Folha de Pagamento
  • Consultoria em Controles Internos
  • Consultoria Financeira
  • Consultoria Previdenciária
  • Auditoria Interna Terceirizada
  • Serviços Internacionais
  • Due Diligence

Coulon, Dresch e Masina Advogados

– Assessoria Tributária

COULON, DRESCH e MASINA Advogados é o resultado da união de três profissionais experientes e qualificados em diversas áreas do Direito. Lastreado na vivência profissional e na formação acadêmica de seus fundadores, o escritório tem por missão prestar serviços jurídicos de alta qualidade com agilidade e eficiência.

A reconhecida excelência técnica de seus sócios e o compromisso de mantê-los vinculados pessoalmente à coordenação de cada projeto torna Coulon, Dresch e Masina Advogados uma boutique jurídica única no mercado gaúcho.


Gomes & Takeda Advogados Associados

– Assessoria Jurídica Trabalhista

Gomes & Takeda Advogados Associados vem escrevendo sua história há mais de 30 anos no mercado empresarial do Rio Grande do Sul, traçada pelo profissionalismo e experiência no campo da advocacia trabalhista.

Para tanto, conta com uma equipe integrada por advogados com ampla especialização nas áreas nas quais o escritório se propõe a atuar, Direito Trabalhista. Agrega, além da experiência e permanente aperfeiçoamento de cada um de seus integrantes, confiabilidade, atendimento e eficiência, estendidos ao seu mailing de clientes, representado por empresas e indústrias de porte do meio empresarial gaúcho.


Hypervisual

– Assessoria de UX e UI

Hypervisual é a primeira empresa de design brasileira focada exclusivamente no atendimento à área de tecnologia, com profundo conhecimento em experiência do usuário (UX) e design interface (UI). Atua desde 1996 desenvolvendo projetos de destaque voltados aos mercados nacional e internacional. O perfil da empresa é formado por uma equipe multidisciplinar, que alia design de alta qualidade a extensos conhecimentos em desenvolvimento de software e tecnologias de usuário final. Projeta interfaces de alta usabilidade para os mais diversos dispositivos, tais como aplicativos móveis para smartphones e tablets, sistemas web e desktop, ATMs, quiosques e PDVs.