Associados Destaque da Semana

A CIGAM Prodaly iniciou suas atividades no ano de 1990 e desde 1995 atua como um canal de vendas do ERP CIGAM, bem como um núcleo de desenvolvimento especializado, estando sob a sua responsabilidade o desenvolvimento dos módulos de Contabilidade, Controle Patrimonial e Gestão de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.

A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas operatrizes, entre outros.

A RUÁ é uma empresa que utiliza produtos de tecnologia avançada, agregando soluções inovadoras para atender o mercado corporativo. Foi fundada em 1993 e atua como integradora de produtos de controle de acesso, ponto eletrônico, identificação e sistemas de gestão corporativa. Empresa gaúcha de atuação nacional, em processo de internacionalização. Especializada na integração de soluções de gestão.

 

29 de janeiro de 2020