Associados Destaque da Semana

  A Elevata possui mais de 10 anos de mercado e atua em duas principais linhas de Projetos:  Intervenção: atuando sobre a organização da estrutura e a dinâmica de operação de um sistema organizacional; e Desenvolvimento: criando novos produtos, serviços ou atividades. Além disso, a empresa  promove a modernização e atualização das suas ferramentas, através da busca incessante pela melhoria dos processos e das pessoas.


A FazComex é uma startup que desenvolve soluções de web para empresas atuantes do Comércio Exterior, atuando no mercado para ajudar principalmente as micro, pequenas e médias empresas do setor de Comércio Exterior, seja Importador, Exportador, Despachante Aduaneiro ou demais profissionais que movimentam a balança comercial diariamente.


A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de um software de gestão de conteúdo para digital signage, o iMídiaTV. Trata-se de um sistema completo e versátil de gerenciamento de conteúd , com a sua solução é possível criar canais, campanhas e programações completas, com  segmentação de programação de acordo com o público, inserindo notícias, informações e entretenimento.

 

20 de maio de 2020