Associados Destaque da Semana

A Ação Sistemas é umas das empresas pioneiras no fornecimento de soluções de TI para a Gestão de Recursos Humanos. A empresa atua, desde, 1989 introduzindo as melhores soluções de TI aplicadas no RHs através de seu próprio produto, UNIVERSALRH disponibilizando soluções operacionais para as atividades da Gestão de Pessoas e se diferenciando pela estabilidade do produto.


Atuando no mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a Cigam está sempre em busca de inovação, produtividade, integração e inteligência organizacional. As soluções completas de ERP,  PDV,  CRM,  RH, BPM, MOBILE BI são utilizadas por mais de 5.000 clientes de pequenas, médias e grandes empresas. A companhia conta com mais de 800 profissionais distribuídos em unidades de atendimento em todo o Brasil.


A e-Sales foi fundada em 1995, na cidade de Porto Alegre/RS, com o objetivo de criar um novo mercado: a compra e venda de produtos pela internet. Pioneira no Brasil em integração de parceiros e desenvolvimento de comunidades de negócios, a e-Sales disponibiliza indicadores de negócios financeiros, logísticos e mercantis que embasam as decisões estratégicas dos clientes.

 

03 de junho de 2020