Associados Destaque da Semana

O Grupo RPH tem como missão promover a qualidade de vida através da tecnologia aplicada à saúde. Busca ser a marca líder no fornecimento de produtos e serviços para diagnóstico e tratamento no mercado Latino-americano,  valorizando a qualidade, credibilidade, integridade, trabalho em equipe, o crescimento sustentável e superação das expectativas de seus clientes e consumidores finais.


A Softmóvel é especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. A empresa oferece serviços desde o desenvolvimento de sistemas customizados, Venda a Pronta Entrega com emissão de notas fiscais eletrônicas e impressão do Danfe Simplificado, análises de resultados para um planejamento de sucesso até a prontidão de uma equipe de suporte para orientar e acompanhar os usuários.


A Stefanini conta com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), oferecendo um diversificado portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

 

10 de junho de 2020