Associados Destaque da Semana

Com atuação e presença nacional, a GOVBR é empresa líder de mercado no segmento de soluções para gestão pública. São mais de 50 anos de experiência dedicados a apoiar os órgãos para explorar as boas práticas da gestão e de governança, para prestação de melhores serviços ao cidadão.
Além disso, promove o modelo de gestão transparente, com foco no resultado, em que os recursos financeiros são alocados com mais eficiência, melhorando a organização administrativa e aperfeiçoando as políticas públicas.


A MGS Imagem e Informação entrega tecnologia para gestão de documentos e processos empresariais, com soluções para a captura, armazenamento, gestão, integração, distribuição e preservação de informações. Com sede em Porto Alegre e atuação nacional, a MGS possui um portfólio completo de software, hardware e serviços para implantar soluções de GED/ECM, Workflow e WMS.


A Sautech atua no segmento de desenvolvimento de softwares de gestão hospitalar, consultoria e assessoria de gestão em saúde. A missão da empresa está baseada na busca constante pela qualidade da Gestão, informatização e tecnologia, tendo como objetivo colaborar sempre para a obtenção de resultados satisfatórios das Instituições de Saúde.

 

17 de junho de 2020