Associados Destaque da Semana

A Dinamize oferece  ferramentas focadas no Gerenciamento de Campanhas de Marketing Digital, que auxiliam os clientes no gerenciamento e criação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, oferece outros produtos que facilitam a comunicação através de envios Email Marketing e landing pages. A Dinamize possui 19 anos de mercado, 7 filiais no Brasil e 4 no exterior (Canadá, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido).


A Sfhera Software atua no desenvolvimento de softwares empresariais de alta tecnologia desde 1998. Como foco no desenvolvimento de produtos para Gestão Empresarial, seus aplicativos são atualizados constantemente, acompanhando a legislação fiscal vigente.


Desde 1998 trabalham para criar a melhor ferramenta para gestão de vendas para um mercado cada vez mais competitivo e ávido por tecnologia. Utilizam a tecnologia para facilitar o dia-a-dia dos profissionais de venda, organizando e potencializando os seus negócios e aumentando sua produtividade. Muito mais do que um software, a Smark CRM oferece um ecossistema estratégico que auxilia a implantação e customização e integração de sua ferramenta, além de consultorias específicas para potencializar as estratégias de vendas dos seus clientes.

 

24 de junho de 2020