Associados Destaque da Semana

A Menvie Software é uma empresa especializada em sistema de Gestão e Recursos Humanos para equipes de alta performance, visando fazer diferença no mercado com soluções práticas, trazendo alta carga de tecnologia e inovação em tudo que faz. A Menvie é composta por profissionais com foco em usabilidade e inovação, tanto na parte de questões comerciais e financeiras.


Com mais de 20 anos de mercado, a equipe da SMark desenvolve sistemas de alta performance focados em estratégia comercial para que seus clientes  atinjam os melhores resultados. Muito mais do que um software, a Smark CRM oferece um ecossistema estratégico que auxilia a implantação e customização e integração de sua ferramenta, além de consultorias específicas para potencializar as estratégias de vendas dos seus clientes.


A Via SW Sistemas é uma empresa de tecnologia que desenvolve e comercializa o Sistema Via Imob para gestão de aluguéis, condomínios e vendas. Solução que atribui aos seus clientes a capacidade de minimizar custos operacionais, ter mais produtividade, mais controle e melhores resultados.

 

 

20 de outubro de 2021