Associados Destaque da Semana

A e-Core, empresa gaúcha, listada entre as maiores desenvolvedoras de software e exportadora de serviços de Tecnologia da Informação (TI) e ferramentas Atlassian do Brasil fornece soluções de TI com especialidade nas áreas de consultoria em metodologia, ferramentas de apoio ao desenvolvimento de software e desenvolvimento e manutenção de aplicativos.


A Infra TI foi fundada em 2007 como consultoria especializada em Cisco para outras revendas de TI. Atuam com a missão de buscar constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais de seus clientes, por meio de serviços e soluções para uma infraestrutura de TI dinâmica, gerenciável, segura e com alto valor estratégico para os negócios. Atualmente são referência em tecnologias de colaboração, infraestrutura de redes, segurança e Datacenters.


A Leverage Segurança da Informação iniciou suas operações em 2012, protegendo os sistemas de seus clientes com soluções em Segurança da Informação e Infraestrutura de TI. Com sua expertise, agilidade no atendimento e ferramentas líderes de mercado, já atenderam empresas da área da educação, saúde, agronegócio, indústria, varejo, entre outras.

 

04 de novembro de 2020