Associados Destaque da Semana

A Allconnection é uma empresa dinâmica e experiente, comprometida em oferecer estratégias em tecnologia para conectividade, infraestrutura e segurança em redes corporativas, com resultado direto na produtividade e mobilidade da equipe. Por meio de um qualificado portfólio de serviços, trabalha alinhada com parceiros consagrados e mantém uma equipe técnica especializada e certificada em todas as soluções oferecidas.


A FalCom Tecnologia é uma empresa com foco em soluções tecnológicas nas áreas de eletrônica, software, aplicativos para dispositivos móveis, automação e controle, telemetria e DSP (processamento digital de sinais). Desenvolvem projetos personalizados à demanda de seus parceiros, de modo a torná-los mais competitivos no mercado com mais de 10 anos de experiência na área de P&D voltada a pesquisa e ao setor industrial.


A Trisolutions é uma empresa especialista em gestão de processos industriais. Com base na tecnologia e na inteligência operacional oferece soluções de diagnóstico e monitoramento; estabilização e segurança operacional e otimização de processos. A empresa oferece diversas formas de atendimento e expertise em  engenharia aplicada;  desenvolvimento de softwares e gestão do conhecimento.

 

17 de março de 2021