Associados Destaque da Semana

  

GRAPHO Software é líder em desenvolvimento BIM e implantação de soluções para as áreas da engenharia, arquitetura, construção, manufatura, prototipagem digital, design, games e mídia e entretenimento. Há 35 anos destaca-se por prover as mais avançadas tecnologias em BIM, GIS, CAD, CAM, CAE para projeto, visualização, simulação e análise de desempenho, garantindo o aumento de produtividade e inovação para seus clientes.


A TN3 é uma empresa de tecnologia criada no início de 2003, fundada por profissionais de TI com extensa experiência no desenvolvimento de aplicações de grande porte e grande necessidade de processamento. O diferencial da TN3 é a extrema flexibilidade da equipe ao adaptar suas soluções à diversos tipos de ERP e processos de nossos clientes.


A WOW é hoje a maior aceleradora independente no Brasil e uma das primeiras aceleradoras de startups da Região Sul do país. Contam com o apoio de 170 investidores que proporcionam um amplo networking para as aceleradas e experiência em diversos setores da economia. Com sede em Porto Alegre, a WOW já acelerou mais de 70 startups em 14 rodadas de investimento. Desde a sua criação, em 2013, a aceleradora captou R$ 22 milhões.

 

12 de maio de 2021