Associados Destaque da Semana

Desde 2002, a Netwall atua no setor de tecnologia da informação e comunicação, atendendo clientes de diversos tamanhos e segmentos. 
Oferecem soluções integradas para infraestrutura de TI por meio de plataformas com produtos focados em rede, aplicações e sistemas, compliance e MSP (Managed Service Provider).


A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas operatrizes, entre outros.


A Sky Informática é empresa de tecnologia de software, pioneira na gestão exclusiva para a área cartorial. Com 30 anos de experiência, através da excelência nos negócios e investimento nas pessoas, construiu uma história sólida, conquistando grande parte do mercado cartorário do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

 

28 de julho de 2021