Associados Destaque da Semana

Com mais de 30 anos, a JME trabalha com tecnologia orientada para um único setor: a saúde. Seja em instituições privadas ou públicas. Desenvolvidos com base na metodologia HIS (Hospital Information System), seus sistemas integrados de gestão da saúde produzem efeitos visíveis tanto no controle administrativo quanto no desempenho dos serviços oferecidos aos pacientes e no bem estar das equipes de trabalho.


A Leverage Segurança da Informação iniciou suas operações em 2012, protegendo os sistemas de seus clientes com soluções em Segurança da Informação e Infraestrutura de TI. Com sua expertise, agilidade no atendimento e ferramentas líderes de mercado, já atenderam empresas da área da educação, saúde, biotecnologia, agronegócio, indústria, varejo, entre outras.


A Vensis é especializada em desenvolver e implementar tecnologias de gestão que ajudam as empresas a vender mais, gastar menos, acelerar os processos, automatizar a gestão, eliminar erros e ineficiências, aumentar a produtividade e trazer às organizações cada vez mais capacidade de crescimento com aumento de rentabilidade.

 

01 de setembro de 2021