Associados Destaque da Semana

Criada em 2010, a Green nasceu do sonho de eliminar o uso do papel nas organizações de saúde. Com uma tecnologia avançada, a empresa trouxe um novo jeito de trabalhar, totalmente sem papel, e passou a transformar o cenário de várias instituições. Com soluções diferenciadas e inovadoras, sua atuação foi além dos limites da saúde, expandindo seu portfólio para diferentes segmentos do mercado.


O Grupo RPH tem como missão promover a qualidade de vida através da tecnologia aplicada à saúde. Busca ser a marca líder no fornecimento de produtos e serviços para diagnóstico e tratamento no mercado Latino-americano,  valorizando a qualidade, credibilidade, integridade, trabalho em equipe, o crescimento sustentável e superação das expectativas de seus clientes e consumidores finais.


Especialista em TI há mais de 30 anos, a Rede&Imagem atua no mercado de sistemas GED, digitalização de documentos e biometria. Contabilizam mais de 1 bilhão de documentos digitalizados pela tecnologia Liquid. Suas soluções para gestão da informação beneficiam empresas dos mais variados setores, tornando os negócios mais ágeis e eficientes por meio de tecnologia nacional.

 

 

22 de setembro de 2021