Associados Destaque da Semana

A BRS Healthcare oferece soluções são customizadas para atender operadoras de saúde, hospitais, empresas e governos, contribuindo com estratégias resolutivas para a gestão do cuidado coordenado. Com as soluções, os beneficiários da sua organização passam a contar com a conveniência de um acolhimento humanizado e seguro, que coordena o fluxo de tratamento para o melhor desfecho clínico.


Fundada em 2000, a iProcess nasceu com o objetivo de ajudar os seus clientes a vencer os seus desafios através do uso de soluções inteligentes de Gestão por Processos. Com grande bagagem técnica e de negócio, a iProcess foi ampliando a sua atuação até alcançar excelência em todas as disciplinas que compõem o mundo da Gestão por Processos.


Muito além do investimento financeiro, a WOW é uma aceleradora de startups que acredita fortemente no poder das conexões, networking e capital intelectual. Nosso modelo se destaca pela entrega de Smart Money por uma rede de mais de 300 mentores que são também investidores com total alinhamento de interesse com as startups.

 

29 de setembro de 2021