Associados Destaque da Semana

DropReal vem facilitando a vida de pessoas e empresas, através do desenvolvimento de soluções de CybersecurityData Privacy e Compliance. Desenvolve soluções de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação que facilitam a vida de pessoas e empresas. Hoje, promovem soluções de Infraestrutura de TI, Suporte, Governança e Gestão em Segurança da Informação, de forma conjunta e com um mesmo objetivo: Alinhar a Tecnologia de forma segura ao Negócio das Organizações.


A SKA é líder na América Latina no fornecimento de software CAD e CAM, oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D. Para as engenharias de processos, possui softwares para geração de programas de usinagem, corte e dobra de chapas e perfis metálicos. 


A TIAPPs Tecnologia, desenvolve soluções que possibilitam a maximização do tempo e simplificação dos processos complexos e repetitivos, acreditamos que o sentimento de realização de uma fábrica de software é a transformação de sonhos em realidade, conseguindo desta forma atender às expectativas e as demandas de mercado.

 

03 de novembro de 2021