Associados Destaque da Semana

A Doctor-NET trabalha com toda a linha de equipamentos de informática, atuando também nas áreas de automação comercial e residencial, sistemas de câmeras de segurança e segurança eletrônica e energias renováveis. Representa as mais conceituadas marcas do mercado nacional e internacional, como Intel, Microsoft, AMD, Asus, Gigabyte, Genius, TP Link, Intelbras, WEG, Fronius. Também é representante autorizada e instaladora da HughesNET, internet via satélite.


A Hardlink é uma empresa especializada em prover soluções e serviços de TI. Provedora de tecnologia para a transformação digital nas empresas, está desde 2003 no mercado atuando na área de soluções de infraestrutura de TI em hardware e software. Da consultoria especializada até implementação de projetos e monitoramento, contam com profissionais altamente certificados e um ambiente exclusivo para demonstrações e provas de conceito.


A Lexsis é uma empresa focada em tecnologia, atuando na área de desenvolvimento de sistemas e consultoria, possui centenas de projetos implementados em diferentes segmentos, tais como: indústria de manufatura, indústria petroquímica, serviço de hotéis, bares, restaurantes, comércio, entre outros.

 

10 de novembro de 2021