Associados Destaque da Semana

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil. Atendendo a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – fazem com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.


A Trisolutions é uma empresa especialista em gestão de processos industriais. Com base na tecnologia e na inteligência operacional oferece soluções de diagnóstico e monitoramento; estabilização e segurança operacional e otimização de processos. A empresa oferece diversas formas de atendimento e expertise em  engenharia aplicada;  desenvolvimento de softwares e gestão do conhecimento.


A W3K Tecnologia impulsiona a transformação digital e a gestão escalável com uma plataforma ECM/BPMS, online e configurável a todos os modelos de negócio. Além disso, também apoia empresas com volume intenso de documentação e processos sem perder o foco em segurança, controle e rastreabilidade. Garante a confiabilidade e a governança da informação.

 

24 de novembro de 2021