Associados Destaque da Semana

A DBSeller Sistemas Integrados foi fundada em 2002 com o intuito de gerar uma aplicação voltada para internet. Hoje, sua especialidade é a implementação de processos nos  órgãos públicos, sendo a satisfação dos clientes, a principal preocupação e principal objetivo. A empresa tem como visão, ser referência nacional em implementação de soluções para a gestão pública.


A Ponfac é referência mundial e pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções completas em sistemas para inspeção visual automatizada, através de visão artificial e tecnologia própria destinada a diferentes setores da indústria e comércio. Possui atuação em diversos segmentos como Varejo, Indústria Automotiva, Farmacêutica, Alimentícia, Robótica, Siderúrgica, Financeira, Gráfica, Controles de acesso, outros.


A SinSoft Informática foi criada em 1989,em  Sananduva/RS com o objetivo de desenvolver serviços direcionados único e exclusivamente ao setor público. Seu objetivo é criar soluções práticas e inovadoras em serviços, para o gerenciamento e operacionalização dos Órgãos Públicos. O conhecimento técnico, a evolução organizacional, e o relacionamento com sua rotina de trabalho, além da satisfação de seus clientes, tem sido os objetivos primordiais e essenciais buscados pela SINSOFT.

 

08 de dezembro de 2021