Associados Destaque da Semana

A Datum TI impacta o mercado global de Tecnologia da Informação há 23 anos com inovação, tecnologia e gestão de times ágeis. A empresa atua globalmente no desenvolvimento de software multiplataformas, aplicativos mobile, consultoria SAP e outsourcing (terceirização) de profissionais de TI altamente capacitados. Em 2022, foi eleita a sétima melhor empresa de médio porte para se trabalhar no Rio Grande do Sul e está entre as melhores do segmento de acordo com o ranking Great Place to Work. 


A Salux é uma das principais provedoras de solução de software hospitalar e prontuário eletrônico do Brasil. . Possui diferencial na alta especialização na área de software através de equipe multidisciplinar.  Atuam como um provedor completo e único com hardware, infraestrutura, profissionais especializados e inúmeros serviços gerenciados.


A Solis, empresa fundada em 2003 no interior do Rio Grande do Sul, implementa e desenvolve soluções tecnológicas para os mais variados setores da academia, indústria, comércio e serviços. O principal foco da Solis na área de Software é no mercado de Ensino, onde atende principalmente instituições de ensino superior, públicas e privadas. Além disso, atua fortemente na terceirização de ambientes de TI e montagem de projetos de segurança, continuidade e alta disponibilidade.

 

30 de março de 2022