Associados Destaque da Semana

  A Animati netPACS é a empresa formada pela fusão da Animati e netPACS com o objetivo de trazer soluções ainda mais completas e tecnologicamente superiores para centros de diagnóstico por imagem. Desenvolvem sistemas para centros de diagnóstico por imagem que visam crescimento através de eficiência operacional, qualidade diagnóstica e melhor experiência do paciente.


A Azaz Tecnologia e Inovação foi fundada em 2020 no interior do estado do RS em Santa Maria. A empresa oferece desenvolvimento e licenciamento de soluções customizáveis; consultoria em tecnologia da informação; suporte técnico, manutenção e outros serviços, bem como treinamentos em informática


Fundada em 2013, a WOW é uma aceleradora independente que já acelerou mais de 100 startups. Os recursos investidos vêm do grupo de investidores-anjo, que também atuam como mentores com um amplo networking no mercado brasileiro e internacional. Seu modelo se destaca pela entrega de Smart Money por uma rede de mais de 300 mentores que são também investidores com total alinhamento de interesse com as startups.

 

25 de maio de 2022