Associados Destaque da Semana

A partir da união das atividades da Absoluta.Net com a experiência de mercado de 2 profissionais sêniores, em áreas complementares, surgiu a Deliver IT no ano de 2014. A empresa fornece serviços de Tecnologia da Informação como fábrica de softwares, business Intelligence, mobile e outsourcing.


Fundada em 2000, a iProcess nasceu com o objetivo de ajudar os seus clientes a vencer os seus desafios através do uso de soluções inteligentes de Gestão por Processos. São uma consultoria completa que atua com tecnologias de automação como Mineração de ProcessosBusiness Process Management Suites (BPMS), Robotic Process Automation (RPA), Captura Cognitiva, Chatbot e Inteligência Artificial (IA).


A metasig é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas atuando como fábrica de software, outsourcing, data science com uma plataforma específica para o mercado imobiliário.  É uma empresa de tecnologia que se preocupa com a entrega de resultados tangíveis.  Ajudamos empresas promovendo seu desenvolvimento e lucratividade por meio de soluções de tecnologia da informação inovadoras.

 

29 de junho de 2022