Associados Destaque da Semana

O Cíngulo, que promove uma terapia guiada de autoconhecimento, foi eleito pelo Google o melhor aplicativo de 2019 para Android no Brasil. A ferramenta utiliza vídeos, áudios tranquilizantes e textos motivacionais para aliviar o estresse, a ansiedade e a insegurança. O Cíngulo para Empresas foca na saúde mental dos colaboradores. 


A Ponfac é referência mundial e pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções completas em sistemas para inspeção visual automatizada, através de visão artificial e tecnologia própria destinada a diferentes setores da indústria e comércio. Possui atuação em diversos segmentos como Varejo, Indústria Automotiva, Farmacêutica, Alimentícia, Robótica, Siderúrgica, Financeira, Gráfica, Controles de acesso, outros.


A Shopping Brasil possui o mais completo monitoramento de ofertas do mercado. Em uma única plataforma é possível acompanhar de forma ágil anúncios de Alimentos, Produtos de Higiene e Beleza, Farmácia, Bazar, Eletroeletrônicos, Informática e Celulares do Brasil inteiro em TV, Mídia Impressa, Mídia Digital, Redes Sociais e muitas outras fontes.

 

06 de julho de 2022