Associados Destaque da Semana

A Allconnection é uma empresa dinâmica e experiente, comprometida em oferecer estratégias em tecnologia para conectividade, infraestrutura e segurança em redes corporativas, com resultado direto na produtividade e mobilidade da equipe. Por meio de um qualificado portfólio de serviços, trabalha alinhada com parceiros consagrados e mantém uma equipe técnica especializada e certificada em todas as soluções oferecidas.


Com mais de 30 anos, a JME trabalha com tecnologia orientada para um único setor: a saúde. Seja em instituições privadas ou públicas. Desenvolvidos com base na metodologia HIS (Hospital Information System), seus sistemas integrados de gestão da saúde produzem efeitos visíveis tanto no controle administrativo quanto no desempenho dos serviços oferecidos aos pacientes e no bem estar das equipes de trabalho.


A W3K Tecnologia  provê escalabilidade à gestão das empresas, através da disponibilização ágil de uma plataforma online e configurável ao modelo de negócio de cada clientes. O gerenciador de documentos e a automatização de processos formam os pilares de suas aplicações de negócio, que possibilitam a transformação digital, promovendo fluidez, governança da informação, rastreabilidade, controle, integração e regramento de excelência.

 

 

13 de julho de 2022