Associados Destaque da Semana

Atuando no mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a Cigam está sempre em busca de inovação, produtividade, integração e inteligência organizacional. As soluções completas de ERP, CRM, BI, RH, PDV e Mobile são utilizadas por mais de 8.000 clientes de pequenas, médias e grandes empresas. A companhia conta com mais de 800 profissionais distribuídos em unidades de atendimento em todo o Brasil.


A Hypervisual é uma empresa de UX e UI Design que nasceu em 1996 com o propósito de ser a conexão entre usuários e times de desenvolvimento de software, garantindo a melhor experiência numa ponta aliada à alta produtividade na outra. Independente de plataforma, segmento de mercado ou linguagem de programação, acreditam que Design e Tecnologia devem andar juntos para o efetivo sucesso de produtos e serviços digitais.


O Publi é o software de gestão líder brasileiro em agências de médio e grande portes. A empresa vem evoluindo durante 28 anos mas sempre manteve a segurança e confiabilidade de um ERP completo para aumentar o desempenho e controle de processos de seus clientes, seguindo padrões de exigência internacionais de sigilo de informações.

 

 

23 de novembro de 2022