Associados Destaque da Semana

A Dinamize oferece  ferramentas focadas no Gerenciamento de Campanhas de Marketing Digital, que auxiliam os clientes no gerenciamento e criação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, oferece outros produtos que facilitam a comunicação através de envios Email Marketing e landing pages. A Dinamize possui mais de 21 anos de mercado, com filiais no Brasil,  EUA, Canadá, Reino Unido e em Portugal


A Prodaly oferece serviços e soluções para transformação tecnológica das organizações com o objetivo de melhorar a competitividade, gestão e automação dos processos de seus clientes. Conectam tecnologias em soluções de RH, ERP, Cloud, Mobile, XPI(integração e conectividade) e MES(processos de manufatura).


A SinSoft Informática foi criada em 1989,em  Sananduva/RS com o objetivo de desenvolver serviços direcionados único e exclusivamente ao setor público. Seu objetivo é criar soluções práticas e inovadoras em serviços, para o gerenciamento e operacionalização dos Órgãos Públicos. O conhecimento técnico, a evolução organizacional, e o relacionamento com sua rotina de trabalho, além da satisfação de seus clientes, tem sido os objetivos primordiais e essenciais buscados pela SINSOFT.

 

30 de novembro de 2022