Associados Destaque da Semana

A aDoc oferece soluções para automação de documentos. A empresa otimiza trabalhos operacionais, criando transparência, aumentando a produtividade e mantendo o tracking das principais tarefas para a gestão de seus cliente, criando, por meio disso, importantes indicadores de eficiência.


Pix Mídia é uma empresa de tecnologia que ajuda organizações a se comunicarem melhor utilizando um software de gestão de conteúdo, o iMídiaTV. Trata-se de um sistema completo e versátil de gerenciamento de conteúdo. Com essa solução é possível criar canais, campanhas e programações completas, com  segmentação de programação de acordo com o público, inserindo notícias, informações e entretenimento.


A Salux é uma das principais provedoras de solução de software hospitalar e prontuário eletrônico do Brasil. . Possui diferencial na alta especialização na área de software através de equipe multidisciplinar.  Atuam como um provedor completo e único com hardware, infraestrutura, profissionais especializados e inúmeros serviços gerenciados.

 

 

 07 de dezembro de 2022