Associados Destaque da Semana!

A Bin Helper atua com a qualificação da Gestão Municipal e Sistemas de Informações da APS há sete anos, realizando capitação e apoio técnico operacional. Sua equipe é composta por profissionais especialistas em Gestão da Saúde, com experiência acumulada em diversos campos.


A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas, entre outros.


A Solis, empresa fundada em 2003 no interior do Rio Grande do Sul, implementa e desenvolve soluções tecnológicas para os mais variados setores da academia, indústria, comércio e serviços. O principal foco da Solis na área de Software é no mercado de Ensino, onde atende principalmente instituições de ensino superior, públicas e privadas. Além disso, atua fortemente na terceirização de ambientes de TI e montagem de projetos de segurança, continuidade e alta disponibilidade.

 

 

18 de janeiro de 2023