Associados Destaque da Semana!

A Fazcomex nasceu para levar Tecnologia e Inteligência em Comércio Exterior aos movimentadores da balança comercial e também para a sala de aula, facilitando e agilizando a operação junto aos importadores, exportadores e despachantes aduaneiros. Desde sua fundação, em 2017, já são mais de 200 empresas em todo Brasil usando seus sistemas de comex.


A Smark é pioneira em sistemas de CRM para gestão comercial no Brasil. A empresa trabalha com setores como facilities, indústria, segurança, TI e saúde, entre outros. Liderada por Leandro Ceccato e Fábio Beckenkamp, coloca seus mais de 20 anos de mercado no auxílio de parceiros e clientes. A Smark é a parceira ideal para guiar o seu negócio na transformação digital em vendas.


Fundada em 2013, a WOW é uma aceleradora independente que já acelerou mais de 100 startups. Os recursos investidos vêm do grupo de investidores-anjo, que também atuam como mentores com um amplo networking no mercado brasileiro e internacional. Seu modelo se destaca pela entrega de Smart Money por uma rede de mais de 300 mentores que são também investidores com total alinhamento de interesse com as startups.

 

01 de fevereiro de 2023