Associados Destaque da Semana

O Banrisul atua sob a forma de banco múltiplo e opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos. As operações são conduzidas por um conjunto de Instituições que agem de forma integrada no mercado financeiro. Sua missão é ser o agente financeiro do Estado para promover o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Sul.


A Procempa é a Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação da Prefeitura de Porto Alegre. São o ponto de convergência para as demandas de tecnologia da Prefeitura Municipal com o papel de fornecer soluções em tecnologia ao governo municipal, acompanhando as evoluções e inovações tecnológicas e na administração pública. A Procempa desenvolve papel fundamental na infraestrutura de comunicação do município, por meio da sua Infovia, como também na execução de sistemas pelo seu moderno Data Center.


A Procergs é uma sociedade de economia mista, que iniciou suas atividades em 28 de Dezembro de 1972 . É uma companhia especializada no desenvolvimento de soluções de alto valor agregado , atua em 100% dos órgãos do executivo estadual e processa diariamente milhões de transações vitais para o bom funcionamento do Estado, beneficiando a vida de milhões de gaúchos.

 

 

01 de março de 2023