Associados Destaque da Semana!

Desde 2002, a Netwall atua no setor de tecnologia da informação e comunicação, atendendo clientes de diversos tamanhos e segmentos.  Oferecem soluções integradas para infraestrutura de TI por meio de plataformas com produtos focados em rede, aplicações e sistemas, compliance e MSP (Managed Service Provider).


A Solis, empresa fundada em 2003 no interior do Rio Grande do Sul, implementa e desenvolve soluções tecnológicas para os mais variados setores da academia, indústria, comércio e serviços. O principal foco da Solis na área de Software é no mercado de Ensino e Hospitais, onde atende instituições públicas e privadas. Além disso, atua fortemente na terceirização de ambientes de TI e montagem de projetos de segurança, continuidade e alta disponibilidade.


A Zielo nasceu com o desejo de fazer diferente em ERPs + Customizações. A empresa busca desenvolver cada solução com muita agilidade e foco nas reais necessidades de seus clientes. Com o seu sistema de chamados integrado ao ERP de seus clientes é possível acompanhar todos os assuntos que sua empresa solicita e saber, passo a passo, aonde o mesmo se encontra.

 

 

15 de março de 2023