Associados Destaque da Semana!

A InfraTI planeja e entrega soluções inovadoras, com vasta experiência em projetos de Segurança orientados para a simplificação da proteção, de Redes com foco na promoção da inovação e aumento de potencial, de Colaboração aumentando produtividade entre equipes e de Mobilidade e Conexão com flexibilidade na resolução de problemas.


Com mais de 30 anos, a JME trabalha com tecnologia orientada para um único setor: a saúde. Seja em instituições privadas ou públicas. Desenvolvidos com base na metodologia HIS (Hospital Information System), seus sistemas integrados de gestão da saúde produzem efeitos visíveis tanto no controle administrativo quanto no desempenho dos serviços oferecidos aos pacientes e no bem estar das equipes de trabalho.


A Restora Phone Experts é uma Apple IRP (Independent Repair Program), com técnicos certificados pela Apple,  processos e ferramentas oficiais da Apple. O programa oferece aos prestadores de reparo acesso a peças, ferramentas, manuais de reparo e diagnósticos genuínos para reparos fora da garantia.

 
 
 
22 de março de 2023