Associados Destaque da Semana

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. Todas as soluções Delta são auditadas, garantindo segurança e transparência em relação aos dados, e integradas, possibilitando uma plataforma completa de serviços e funcionalidades.


Fundada em 1986, a Metadados atende mais de 900 clientes, dos mais variados segmentos (indústria metalomecânica, indústria calçadista, varejo, indústria da construção, setor da educação, setor da saúde, escritórios de contabilidade, com soluções para Recursos Humanos, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e TI . 


A Ponfac é referência mundial e pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções para inspeção visual automatizada, através de visão artificial e tecnologia própria destinada a diferentes setores da indústria e comércio. Possui atuação em diversos segmentos como Varejo, Indústria Automotiva, Farmacêutica, Alimentícia, Robótica, Siderúrgica, Financeira, Gráfica, Controles de acesso, outros.

 

 

19 de abril de 2023