Associados Destaque da Semana!

A eSales nasceu em 1995, pioneira no Brasil em integração de parceiros e desenvolvimento de comunidades de negócios. Sua tecnologia conecta indústrias, distribuidores, transportadoras, varejos governo e cliente final.  Conheça as soluções eSales para Logística, Integrações Financeiras; Ferramentas Fiscais e Tráfego de arquivos. 


A MBS Consulting , fundada em 1995, já atendeu inúmeros clientes por todas as regiões do país, desde órgãos públicos até a iniciativa privada. Com o objetivo de alavancar resultados de negócio, conta com um experiente grupo de consultores dedicados a prover serviços de Consultoria Organizacional e Treinamentos, equilibrando, assim, inovação e conhecimento em seus mais de 25 anos de atuação no mercado.


A Sky Informática, fundada em 1991,  é uma empresa de tecnologia  pioneira na gestão exclusiva para a área cartorial. Com mais de 30 anos de experiência, através da excelência nos negócios e investimento nas pessoas, construiu uma história sólida, conquistando grande parte do mercado cartorário do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

 

26 de abril de 2023