Associados Destaque da Semana

A Colet Sistemas de Gestão foi fundada em 2000 e vem desenvolvendo sistemas que facilitam e agilizam a gestão das indústrias. Com experiência e profissionais especializados nos segmentos de plástico, metal, couro, tratamento térmico e têxtil, desenvolve as melhores ferramentas e soluções para o crescimento de seus clientes.

Saiba mais em: www.coletsistemas.com.br

O Grupo Defferrari, fundado em 1993, é um conjunto de empresas de serviços na área de informática, direcionadas ao atendimento na área de Tecnologia de Informação.  Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.

 Saiba mais em: www.defferrari.com.br
 A empresa oferece soluções de hardware e software para acesso e segurança, ponto eletrônico e gestão de terceiros. Conta com serviços de suporte, manutenção, assistência técnica, treinamento, confecção de crachás e todo apoio de pós-venda, tudo para garantir a tranquilidade de um atendimento completo e eficaz em todo processo.  Mensalmente, mais de 3 milhões de registros de ponto e acesso são processados pelos sistemas e equipamentos fornecidos pelas empresas do Grupo Insoft4.
Saiba mais em: www.insoft4.com.br
25 de abril de 2018