CIC-TI – Central de Estágios

 

 

 


O Centro de Integração e Capacitação de Tecnologia da Informação – CIC-TI é um agente integrador de estágios de iniciativa Assespro-RS.

Sua criação é uma resposta a demanda das empresas associadas em contratar estagiários de forma dinâmica com foco no setor de Tecnologia.

Atuamos há 15 anos auxiliando o desenvolvimento das empresas do RS e alunos de diversas instituições de ensino com as quais somos conveniadas. Durante todo seu período de atuação no mercado, o CIC-TI tem buscado aprimorar sua base de candidatos e desenvolver excelência em seus serviços e atendimentos.

Para abrir uma vaga preencha este formulário e envie para estagios@assespro-rs.org.br.

Sinta-se seguro com o CIC-TI e descubra novos talentos para a sua empresa hoje mesmo.

Entre em contato: estagios@assespro-rs.org.br ou (51) 99188-131.

Propósito e Valores

 Entendemos que o mercado trabalha de forma circular. Novas oportunidades precisam surgir para o desenvolvimento de novos profissionais. 

Queremos entregar às empresas a oportunidade de crescer, de inovar, descobrir talentos de forma prática, eficiente e segura. 

Aos estudantes queremos garantir um estágio de qualidade, com boas experiências e convivência no mercado. Queremos garantir que o período de estágio molde excelentes profissionais.

Como o CIC-TI funciona

Sabemos que a contratação de estagiários  envolve muitos fatores internos e externos. Estamos empenhados em estimular o papel de líderes de pessoas nas empresas e tudo o que eles podem representar aos estagiários. Por isso, desenvolvemos nossos serviços com duas vertentes:     

                                              

Alguns de nossos diferenciais

  • Experiência de Mercado
  • Agilidade
  • Seguro de vida
  • Convênios
  • Banco de currículos atualizado
  • Ética e responsabilidade
  • Assessoria Jurídica Trabalhista

 

Para abrir uma vaga preencha este formulário e envie para estagios@assespro-rs.org.br.


Entre em contato: estagios@assespro-rs.org.br ou (51) 99188-1331.

Veja as vagas disponíveis aqui!