Consultoria Especializada na LGPD

A Assespro-RS iniciou seus projetos para as empresas se adequarem à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais ainda no ano de 2018. Desde então a entidade já organizou a 1ª Certificação para DPO (Encarregado) do estado do Rio Grande do Sul, hoje com mais de 800 profissionais certificados no país, criou um Grupo de Estudos para LGPD com mais de 70 integrantes especialistas nas áreas Jurídica, de RH e Tecnologia para desenvolver conhecimento sobre o tema segurança e privacidade de dados e realizou diversos Cursos e palestras sobre a lei para seus associados e todo o mercado brasileiro.

Ainda sim, a entidade identificou a demanda de um trabalho especializado para suas empresas associadas entrarem em conformidade com a lei. Os desafios da jornada LGPD ainda estão sendo identificados e para todos os casos, as particularidades de cada organização são de extrema importância para o resultado final.

Frente este cenário, estamos oferecendo às empresas associadas Assespro-RS a oportunidade de uma consultoria especializada com duração de 6 meses. O programa será realizado simultaneamente com pequenos grupos de até 20 empresas. Essas receberão durante 6 meses, treinamentos direcionados e acesso a metodologia de adequação da LGPD, com encontros do grupo quinzenais para troca de experiência de mercado. 

Formato:
  • Encontros quinzenais;
  • Treinamento periódicos;
  • Compartilhamento de padrões de adequação;
  • Mentoria empresarial. 
Programa:

 A consultoria objetiva direcionar, orientar e simplificar o processo de adequação das exigências da LGPD na metodologia de adequação. A partir desta orientação, cada organização, individualmente, com seus times internos, precisará desenvolver a sua aplicação, no dia a dia, de todos os passos necessários para a completa adequação.

A Mentoria Empresarial em LGPD avançará seguindo 5 macro etapas.

Possui interesse? Entre em contato para saber mais: assespro@assespro-rs.org.br