Grupo Thema®/Pólis® disponibiliza aos seus clientes pagamento de IPTU via site e app Banco do Brasil

Prefeituras que são clientes do Grupo Thema®/Pólis® – consolidado há mais de 26 anos no mercado, desenvolvendo e oferecendo soluções tecnológicas e serviços exclusivamente para a Gestão Pública – já poderão disponibilizar para seus contribuintes o pagamento do IPTU através do site e aplicativo do Banco do Brasil.

Essa integração do sistema de Tributos da Thema Informática® com o Banco do Brasil visa trazer mais facilidade, segurança e comodidade aos clientes que possuírem convênio com o BB.

O procedimento para o contribuinte é muito simples: ele deverá entrar no site do Banco do Brasil, procurar o menu Pagamentos, selecionar IPTU, inserir o município credenciado e dar seguimento ao pagamento direto da sua conta no Banco do Brasil.

Em todo o Brasil, somente a prefeitura de São Leopoldo, São Paulo e Distrito Federal oferecem a opção do pagamento de IPTU utilizando a plataforma Banco do Brasil, sendo São Leopoldo – cliente Thema® desde 1993 – a cidade pioneira, aqui no Rio Grande do Sul, a disponibilizar este recurso aos seus contribuintes.

 

Fonte: Thema®/Pólis®

17 de junho de 2020