GOVBR se une ao Grupo Volaris

O Grupo Volaris anunciou hoje a aquisição da GOVERNANÇABRASIL – GOVBR, fornecedora de softwares de administração e gestão pública no Brasil.

Com foco em ajudar a impulsionar a governança da gestão pública, o GOVBR oferece soluções que apoiam os entes públicos na execução de suas funções, para que possam entregar serviços de alta qualidade aos cidadãos em tempo hábil.

“Este é um marco importante para a Volaris no Brasil. É uma aquisição de grande porte que confirma nosso compromisso com o país e aumenta nossa presença na vertical de Administração Governamental. Continuaremos focados em fornecer soluções de software que ajudem os órgãos públicos a melhorar a qualidade e a eficiência dos serviços”, afirma Henrique Barreto, Group Leader da Volaris.

“Sempre tive espírito empreendedor e, nos últimos 35 anos, tenho me dedicado a ajudar a modernizar o setor público. Cumpri minha missão e agora é hora de uma nova era que permitirá ao GOVBR continuar ajudando a melhorar a governança na gestão pública. Achei a Volaris bem alinhada para continuar nosso objetivo de contribuir para um país melhor. Entrego a eles a empresa com a certeza de que a GOVBR estará em boas mãos e que meu sonho se tornará realidade”, disse Roberto Coelho, fundador da GOVBR.

A GOVBR continuará operando como uma unidade de negócios independente dentro da Volaris.

 

  • Fonte: GOVBR.com.br
  • Imagem: Freepik.com
  • 03 de maio de 2023