Grupo Thema/Pólis recebe avaliação “Nota 10” do TJAL

Nesse mês de janeiro (2020), o Grupo Thema®/Pólis® recebeu a grande notícia de que obteve a nota máxima (nota 10) em todos os critérios de avaliação do Tribunal de Justiça de Alagoas – cliente desde 2002 – avaliado, assim, como ótimo o seu desempenho geral. Esse resultado faz parte da 2ª Avaliação de Fornecedores realizada no âmbito do TJAL.

Conforme informações do Tribunal de Justiça de Alagoas, o contrato com o Grupo Thema®/Pólis® visa o Sistema de Gestão Administrativa Integrada, atendendo satisfatoriamente às necessidades administrativas do TJAL, sendo considerado estratégico para execução das atividades administrativas desenvolvidas no âmbito do Poder Judiciário Alagoano.

Critério de avaliação analisados pelo TJAL
  • Atendimento do produto/serviço ao especificado no contrato;
  • Qualidade do produto ou serviço;
  • Prazo de entrega;
  • Qualidade no atendimento;
  • Regularidade Fiscal e Trabalhista.

“É com imensa satisfação e orgulho que recebemos essa avaliação do nosso cliente TJAL pois, o Grupo Thema®/Pólis® prima por oferecer – há mais de 25 anos – soluções e serviços de qualidade, com atendimento diferenciado, através de uma relação de confiança e credibilidade perante seus clientes e parceiros”, destaca o diretor comercial da Thema® Marcelo Bicca.

Complementando, o diretor administrativo Marcos Bringhenti enfatiza: “Quando recebemos esse tipo de feedback significa muito para nós. Reflete que estamos no caminho certo pois buscamos, incansavelmente, pela satisfação total de nossos clientes através de um trabalho contínuo de aprendizado, busca constante em atualização e modernização somado à preocupação diária em oferecer sempre as melhores soluções com excelência.”

Fonte: Thema

14 de janeiro de 2020