Júlia Evangelista Tavares é nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre

A VP jurídica da Assespro-RS, Rosana Takeda, representou a associação no evento de posse da nova secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Júlia Evangelista Tavares. O evento ocorreu nesta segunda-feira, 20, no Instituto Caldeira, com as presenças do prefeito Sebastião Melo e do vice, Ricardo Gomes. Ela assume o lugar deixado por Vicente Perrone, que agora é o responsável pela diretoria do Escritório +4D.

Participaram do evento autoridades, parlamentares estaduais e federais, representantes dos setores de hospedagem, de construção civil e de inovação.

“Este momento consolida minha atuação em defesa da liberdade, do empreendedorismo e do desenvolvimento de Porto Alegre. É um compromisso muito grande assumir uma gestão que está mudando o ambiente de negócios”, ressaltou a nova secretária.

 

Porto Alegre, RS 20/03/2023: O prefeito, Sebastião Melo e o vice-prefeito, Ricardo Gomes, participaram, na tarde desta segunda-feira (20), no Instituto Caldeira, da cerimônia de posse da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júlia Tavares. Foto: Alex Rocha/PMPA