Meta é a primeira Gold Partner da Kanbanize, no Brasil

No começo do mês de junho, a Meta assinou o contrato de parceria com a Kanbanize, permitindo oferecer um portfólio ainda mais completo, e as melhores soluções para tonar o negócio de seus clientes mais ágil.

O que é a Kanbanize?

A Kanbanize é uma das maiores plataformas de gestão de projetos ágeis do mundo. Com origem em Sofia, Bulgária, a empresa ganhou destaque e agora está presente em todo o mundo, somando mais de 1000 empresas clientes e 200 parceiros.

A plataforma é 100% adaptada à metodologia Kanban, que é considerada uma das mais usadas nas empresas quando se fala em agilidade. Inclusive um dos maiores diferenciais da ferramenta é que ela foi desenvolvida para se enquadrar, de fato, ao método.

Outro destaque da Kanbanize é que te permite ter uma visão detalhada dos projetos, portfólio e programas, todavia mantendo a possibilidade de ter uma visão ampla. Além de ser muito intuitiva, fácil de usar e focada em entregas.

Sobre a parceria

A parceria com selo Gold é inédita no Brasil e habilita a Meta a vender, implementar e customizar a plataforma Kanbanize nos clientes, e dar suporte de uso. E para garantir a melhor solução também são certificados e habilitados a aplicar treinamentos da plataforma, preparando os times dos clientes a terem as melhores práticas e usufruir de todo o potencial da ferramenta.

Lembrando que a Kanbanize não oferta cursos abertos ao público, então os treinamentos com a Meta são oportunidades de insights direto da fonte. E para melhorar: tudo em português, facilitando o aprendizado e o trabalho do dia a dia do time.

 

  • Fonte: Meta.com.br
  • Imagem: Freepik
  • 29 de junho de 2022