Pacto Alegre abre votação para definir a marca de Porto Alegre

O VP de articulação política da Assespro-RS, Fernando Nachtigall, participou do evento da abertura da escolha pública que definirá a marca de Porto Alegre, realizado pelo Pacto Alegre na noite desta quinta-feira (4) na sede do Nau Inspaces, hub de inovação do 4º Distrito. 

O público poderá votar nos três finalistas que desenvolveram seus projetos de 5 a 30 de novembro pelo site   www.marcapoa.com.br e o lançamento oficial da marca será no aniversário de 250 anos da cidade.

Também esteve presente o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo. “Todas estas marcas foram construídas sem a participação do governo, o que as tornam ainda mais fortes. A marca de Porto Alegre é maior do que qualquer governo. O lançamento marcado para o aniversário da Capital será mais um dos belos presentes da nossa cidade”, disse.

Para Nachtigall, iniciativas como essa reforçam o momento de renovação pelo qual a cidade de Porto Alegre está passando. “Vejo quase que uma virada pró-desenvolvimento, olhando cada vez mais para a inovação e construindo uma cidade para o futuro, com coisas novas sendo entregues”, destacou. 

 

  • Fonte: Vicente Medeiros
  • Imagem: Foto – Fernando Nachtigall
  • 05 de novembro de 2021