Princípios


 

 

 

AGIR: Um caminho para ampliar a conexão com o mercado e as empresas do setor de TI

Por mais de 40 anos, a ASSESPRO-RS tem sido o amálgama que une as empresas de tecnologia da Informação em torno de ações que defendam os interesses do setor, possibilitem o crescimento das empresas e gerem prosperidade para as comunidades onde estamos inseridos.
Quatro princípios são fundamentais na busca destes objetivos:
Acompanhamento, Generosidade, Integração e Resiliência (AGIR).
 
Através de ações que reflitam os interesses dos nossos associados, vamos promover a aproximação da ASSESPRO-RS com as empresas e o mercado. Vamos fortalecer os atuais grupos de trabalho e criar novos, acompanhando os associados em uma jornada que promova a qualificação das relações, entre os diversos entes que compõe o nosso ecossistema.
 
A ASSESPRO-RS é uma entidade baseada no associativismo. Todas as nossas ações são realizadas através da generosidade do trabalho voluntário da diretoria estatutária, do Conselho, dos ex-presidentes e da diretoria nominativa. Vamos estender este ambiente de generosidade a todos os associados e ao mercado, buscando uma relação cada vez mais próxima.
 
Este trabalho só pode ser realizado através de uma maior integração entre a ASSESPRO-RS, os associados e o mercado. Integração de valores, de propósito e de ações. É preciso buscar novas formas de integração, fazendo com que a hashtagJuntosSomosMais” reflita o dia a dia dos esforços da associação.
 
Temos muito por fazer. Mas temos história, pessoas gabaritadas, um mercado pujante e inúmeras oportunidades. Ao mesmo tempo que é um trabalho diário, é uma missão de longo prazo. Com resiliência, vamos subir degrau por grau, dia após dia, entregando ainda mais representatividade, conexões e conteúdo para os nossos associados.
 
Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos associados, do mercado e da sociedade.
Durante o próximo biênio, mais do que nunca, vamos AGIR!
________
 
 
  • Marcelo Streck – Diretor Presidente
  • Renato Turk Faria – Vice Presidente de Articulação Política
  • Jorge Krug – Vice Presidente de Comunicação
  • Jose Carlos Barrios – Vice Presidente de Finanças e Sustentabilidade
  • Fernando Nachtigall – Vice Presidente de Marketing e Eventos
  • Rogério Negruni – Vice Presidente de Planejamento e Governança
  • Moisés Pontremoli – Vice Presidente de Relações Internacionais
  • Rosana Akie Takeda – Vice Presidente Jurídica