Santa Casa adota solução da SMark CRM

Plano de saúde paulista deixa planilhas de Excel para lá e aposta em software.

A operadora de planos de saúde paulista Santa Casa adotou o software para gestão de relacionamento com clientes da gaúcha SMark.

O projeto foi entregue em março. Antes disso, os processos de vendas da companhia eram realizados através de planilhas internas pelo Excel, em um processo manual.

“Temos uma demanda que o próprio mercado nos coloca, exigindo indicadores mais assertivos. Por isso, cada vez mais, a tecnologia está se inserindo no segmento de planos de saúde. A gente percebeu que precisava dar um passo a mais e automatizar todo o processo de orçamentos, controle de clientes, leads e oportunidades”, explica Rodrigo Gretz, gerente comercial da Santa Casa.

Com a solução da SMark, o cliente da Santa Casa já é registrado desde a primeira cotação, passa por todo o processo de negociação até fechar o plano e, então, é passado ao setor de pós-vendas.

A Operadora de Planos de Saúde Santa Casa possui mais de 80.000 beneficiários atendidos e 5.500 empresas contratantes em cidades do Vale do Paraíba, como São José dos Campos e Taubaté e litoral norte de São Paulo, como Bertioga e Caraguatatuba.

Fundada em 1998, a SMark CRM tem sede no Tecnopuc, em Porto Alegre, e foi uma das pioneiras no Brasil em CRM para gestão de vendas.

 

  • Fonte: Baguete.com.br
  • Foto: Smark CRM
  • 24 de setembro de 2021

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