Servidores de Gramado (RS) participam de capacitação do sistema Compras

Cerca de 30 servidores da prefeitura de Gramado (RS) estiveram reunidos durante treinamento oferecido pela Delta Gestão Pública, revenda autorizada da Betha Sistemas. Durante o encontro, os participantes foram qualificados sobre os processos administrativos da entidade, com foco na solução de Compras.

De acordo com o Diretor Jorge Luiz Alano, da Delta, a ação objetivou apoiar a nova gestão na capacitação e preparação ainda melhor dos servidores através da experiência dos nossos técnicos e evidenciar os benefícios da ferramenta.

“Ela garante agilidade na realização das atividades dos órgãos públicos, sempre em busca de uma administração mais eficiente e planejada. Os servidores participantes trabalham em diferentes áreas, e o melhor entendimento sobre o software facilitará as rotinas e a comunicação entre eles e também o melhor atendimento aos novos administradores e a comunidade de Gramado”, pontua.

O prefeito do município, Nestor Tissot, enfatizou o interesse dos profissionais e ressaltou a importância da execução correta dos processos internos. “Estamos muito contentes com a prontidão que estão atendendo não somente a nova administração, mas também toda a nossa população. Uma prefeitura comprometida é feita por servidores engajados e determinados em fazer o seu melhor todos os dias. Com certeza teremos excelentes resultados logo ali na frente”, diz o prefeito.

A responsável pelo Compras e Licitação, Ana Paula Argenta, aponta a importância do treinamento. “O treinamento foi necessário, pois com a troca da administração muitos servidores foram exonerados e outros admitidos. A participação da Delta no treinamento trouxe clareza e conhecimento de todas as ferramentas do sistema, o que facilita o andamento das compras e serviços em todo Município.”

Saiba mais

O sistema de Compras garante uma gestão eficiente das compras e licitações realizadas pela administração pública. Entre as vantagens, destacam-se o acompanhamento de todo o processo licitatório, acesso facilitado a todas as áreas do sistema, segurança e integridade garantidas. A solução faz parte da linha Gestão de Compras e Contratos, desenvolvida para integrar e facilitar o acompanhamento assertivo dos processos que envolvem os bens patrimoniais da entidade.

Para mais informações sobre a ferramenta acesse o Compras, ou ainda, para solicitar uma demonstração, entre em contato com a Delta o canal de vendas que atende o seu município.

 

Fonte: www.betha.com.br

Crédito para fotos: Fabio Schmatz

Colaboração: Delta Gestão Pública

18 de março de 2021