SKA apresentará tendências de mercado para a indústria na EXPOMAFE 2023

Na SKA, sempre buscam entregar as melhores soluções para seus clientes, com uma gama de opções para os mais variados cenários e ambientes fabris. É claro que na EXPOMAFE 2023 isso não seria diferente!

Quem participar, terá a oportunidade de entender como os serviços SKA podem auxiliar sua empresa, através de tecnologias que automatizam e aumentam a eficiência.

Com a temática “Conecte tecnologia, pessoas e processos”, o estande SKA, localizado na Rua G-038, terá mesas interativas, uma máquina de fresamento de três eixos da nossa parceira ROMI, a D800, e especialistas preparados para te auxiliar!

Conheça os pilares SKA de soluções na EXPOMAFE 2023

A empresa possui soluções MES para todos os segmentos da indústria: mecânica, automobilística, farmacêutica, alimentícia, entre outras. No estande, irão mostrar os benefícios dessa poderosa ferramenta de controle e a importância da coleta dados do seu chão de fábrica, para a tomada de decisões mais eficientes e inteligentes, aplicando isso diretamente a uma máquina de fresamento. Com isso, você economiza recursos e tempo, além de aumentar sua produção!

Precisa otimizar seu processo de corte e dobra de chapas, diminuir custos com matéria prima e agilizar prazos de entrega? Então prepare-se para conhecer a mais nova versão da solução CAM, com um novo nível de produtividade, validação em tempo real e padrões planos adaptativos.

Entre em contato com o mundo da Manufatura Aditiva! Conheça peças de geometrias complexas, customizadas e resistentes desenvolvidas pelas impressoras 3D dos parceiros SLM, HP e Markforged. A SKA contará, também, com uma super novidade! Agora, são parceiros da Formlabs, maior fornecedora de impressoras 3D de estereolitografia profissional e sinterização seletiva a laser do mundo!

Conheça as poderosas criações de projeto desenvolvidas com as ferramentas de desenho da solução CAD, o SOLIDWORKS, e tenha mais segurança de dados e colaboração em tempo real na sua empresa. Com isso, você também poderá gerenciar todos os passos do seu trabalho com a incrível plataforma de soluções PLM, o 3DEXPERIENCE. Você vai se surpreender!

Se interessou pelas soluções? Visite o estande SKA e converse com  especialistas!

 

  • Fonte: SKA.com.br
  • Imagem: SKA.com.br
  • 28 de abril de 2023